Televisão TVI

«All Together Now» é o novo talent-show da TVI

Sendo a primeira grande aposta do entretenimento para 2021, a TVI oficializou a adaptação do concurso All Together Now em Portugal.


Foi através do evento O Futuro, realizado na noite desta quinta-feira, que a TVI apresentou algumas das novidades da sua grelha de programação para 2021. No que toca ao entretenimento, o principal destaque vai para a adaptação portuguesa do conhecido talent-show All Together Now, que será conduzido por Cristina Ferreira nas noites de domingo.

All Together Now tem como objetivo a apresentação em palco de uma variedade de talentos, que terá na sua frente uma plateia de 100 jurados, compostos exclusivamente por um painel de especialistas em música. Durante cada eliminação, os artistas tentam superar os seus adversários para conseguirem um lugar no pódio. Sempre que um intérprete tiver uma pontuação alta o suficiente para um lugar no pódio, quem estiver em terceiro lugar é eliminado, e assim sucessivamente até se eleger o grande vencedor. A estreia deverá acontecer após a realização do Big Brother: Duplo Impacto.


Outras Notícias