Televisão TVI

Alexandra reage a desistência de «Desafio Final»: «Estava-me a sentir injustiçada»

Alexandra Casa dos Segredos

Teve ontem lugar na Venda do Pinheiro a penúltima gala do reality-show de sucesso da TVI e as novidades foram uma constante desde cedo. Para além de uma dupla expulsão, a casa perdeu mais dois concorrentes e viu Ricardo, Joana e Sandra serem nomeadas para uma expulsão que irá acontecer já amanhã.

Com a saída de Wilson do concurso, por força das votações dos portugueses, Alexandra acabou por desistir minutos depois como já tinha prometido dias antes. Hoje em direto no Você na TV!, onde Wilson lançou algumas acusações a Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha, a ex de Fábio garantiu ter saído por se sentir injustiçada junto dos outros concorrentes. «Nunca disse que a casa era minha», garantiu Alexandra contradizendo Fanny depois de ter sido confrontada com as imagens da acessa discussão entre as duas.

Polémicas que prometem continuar fora da Casa dos Segredos e que tem ainda muito para dar. Em competição continuam ainda muitos concorrentes e o grande vencedor será conhecido já no próximo domingo.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados