Televisão TVI

Alexandra Lencastre quer conciliar a ficção com o entretenimento

Alexandra Lencastre

Sofreu um corte no ordenado de 30% neste ano mas nem isso lhe tira a vontade de trabalhar para a estação de Queluz de Baixo. Depois de ter participado em Destinos Cruzados, Alexandra Lencastre dedica-se agora aos diários da Casa dos Segredos que preenchem as tardes da TVI. Em 2014 a atriz prepara-se para surpreender os telespetadores na novela que seguirá Beijo do Escorpião, trabalho que gostaria de conciliar com algum projeto ao nível do entretenimento. «Em 2014, volto ao ecrã na novela que virá a seguir ao Beijo do Escorpião. Mas, se puder ir conciliando com o entretenimento, como tenho feito, melhor. Vamos ver como vai ser 2014. Vamos ver o que me reserva», disse à Vidas desta semana.

Alexandra Lencastre não mete de lado a possibilidade de voltar ao teatro: «Até podia voltar ao teatro e viver desse ordenado. Temos de nos habituar. A vida continua», acrescentou.

O balanço de 2013 não é o mais positivo tendo em conta toda a crise que afeta o país. «Foi um ano muito complicado para muita gente e para mim também. Tivemos de mudar a nossa forma de estar em casa e na rua, com os outros. Foi muito duro para mim, como mãe, porque tive de apresentar o mundo às minhas filhas. Não quero que fiquem desmotivadas e que queriam sair daqui», concluiu.

Artigos Relacionados