Geral TVI

Alexandra Lencastre mostra-se insegura na gala da TVI

Alexandra Lencastre

Durante a emissão da Missão Sorriso, a atriz demonstrou ter as emoções à flor da pele, muito devido à insegurança que está a sentir. Os colegas e amigos mostraram-se preocupados com o estado emocional da diva nacional, ficando sempre a seu lado e mimando-a, nesta que foi a primeira gala onde a atriz participou depois de se submeter a tratamentos para retocar o rosto.

«Eu achava que ela estava melhor desde que fez a terapia. Mas ela continua cheia de inseguranças», confessou um dos amigos da atriz que a acompanharam na gala à TVGuia. Durante uma dança com Virgílio Castelo, ex-marido de Alexandra Lencastre, a atriz não conseguiu controlar o choro. Emoções que deixaram o ex-marido apreensivo. Alguns colegas confessaram que o ator «estava preocupado porque a Alexandra estava muito em baixo naquele momento».

Recentemente Alexandra Lencastre decidiu dar um retoque no rosto, aproveitando o facto de ter em mãos, na nova novela, duas personagens para desempenhar. «Estou a pactuar com as minhas personagens. E como atriz que sou estou a compor as minhas personagens transformando-me como me foi pedido, algo que está de acordo com as identidades de Sílvia e Laura», explicou a atriz no intervalo da gala Missão Sorriso.

Já para António Barreira, o autor da novela De Mulher Para Mulher, não há qualquer diferença na atriz. «Não noto que ele esteja diferente. Está sim mais magra e isso foi algo que ela fez para os papéis. Para mim ela continua super expressiva e arrasa em todas as cenas. Não se nota nada», declarou, acrescentando ainda que «Ela está linda, maravilhosa.»

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados