Televisão TVI

Alexandra Lencastre: «A SIC não precisa de mim»

alexandra lencastre

Uma das estrelas da estação de Queluz de Baixo já foi assediada pela concorrência várias vezes. Mesmo assim, e pelos desafios que lhe são propostos na TVI, Alexandra Lencastre preferiu sempre manter-se ao canal da Media Capital. A camisola que veste há vários anos e o contrato de exclusividade que mantém dão o prestígio que milhares de telespetadores reconhecem. Enquanto jurada de A Tua Cara Não Me É Estranha Kids,  apresentadora do Diário da Tarde da Casa dos Segredos ou protagonista de alguma novela, Alexandra Lencastre não esquece todo o carinho que tem recebido da estação de Queluz de Baixo. Por esse mesmo motivo os convites que recebeu da SIC não a intimidaram ou a fizeram duvidar do seu futuro. «A mesma pessoa fez-me um convite três vezes seguidas e disse-me que à terceira seria de vez, que desistia se eu dissesse que não. Agradeço muito o interesse que manifestaram por mim na altura, mas a SIC não precisa de mim», adiantou à Notícias TV desta semana.

Por outro lado a atriz afirmou sentir-se bem na TVI, apesar de aguardar novos desafios. «Eu estou bem na TVI. Sinto-me em casa . Sinto que faz sentido. Mais do que uma segurança é saber com o que conto e isso é importante para mim. Sei que não me vão largar e não posso ignorar o momento terrível que estamos a passar», concluiu.

Por fim, e relativamente ao seu papel em Mulheres, Alexandra Lencastre explicou que ainda não sabe se vai ou não entrar neste projeto: «A TVI ainda está a pensar. Neste momento, o que está a acontecer é que a TVI está a apostar em formatos originais, mas também em adaptações mexicanas e colombianas. Portanto, isto não é invalidar o talento dos autores portugueses, mas a estação quer histórias que garantam sucesso, quer produtos testados.»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.