Televisão TVI

Alexandra Lencastra acusa cansaço das gravações de «A Única Mulher»

Conciliar as gravações de uma novela com um programa de televisão não é fácil. Alexandra Lencastre, uma das actrizes que integra o elenco principal de A Única Mulher, afirmou à TV Guia desta semana que a TVI não está a cumprir com o prometido.

Por outras palavras, a direção de programas da estação de Queluz de Baixo anunciou que a vilã deste projeto teria de gravar entre dois a três dias por semanas. No entanto, não é isso que se está a verificar, pelo contrário. «Tem sido duro. A TVI tinha-me dito que não ia gravar tanto. Prometeram-me gravar em média, dois ou três dias, mas estou lá sempre. Talvez quando as coisas entrarem nos eixo… É que há cenas ainda dos episódios 20 por gravar. Muitos colegas estiveram em Angola e só agora podemos gravar, por exemplo, o cenário dos Sacramento. Já não sou nenhuma miúda, e já me disseram, na TVI, que não vou ter férias», disse.

As cenas de violência com Sara Prata, que os telespetadores ainda não tiverem oportunidade de acompanhar, também não têm sido duras, levando a que a atriz chegue a casa excitada. «Estou a ter cenas violentíssimas com a Sara Prata, ainda vou com adrenalina daqui», confessou.

O que é certo é que o domingo de Alexandra Lencastre serve para relaxar e, por esse mesmo motivo, não consegue ficar de fora da dança.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados