Televisão TVI

“A Única Mulher” vai contar com pivô da TVI

A nova novela da TVI está a menos de uma semana de estrear e são muitas as caras conhecidas que farão parte da trama de Maria João Mira. Também a informação se vai juntar à ficção e o pivô Frederico Mendes Oliveira fará uma pequena participação neste novo projecto da estação de Queluz de Baixo.

O pivô do Diário da Manhã participará nos episódios iniciais de A Única Mulher, sendo responsável pelas notícias de Angola que vão abalar as personagens, segundo avança a revista Notícias TV.

Esta não é a primeira vez que a ficção se junta com a informação, já que é habitual jornalistas fazerem de si próprios ao darem notícias que vão ter impacto no desenrolar da história das personagens, dando um ar de maior credibilidade ao produto ficcional.

Com as gravações atualmente a decorrer, A Única Mulher chega à grelha de programação da TVI já no próximo domingo, 15, na mesma noite da grande final de Secret Story – Luta Pelo Poder. Assina por Maria João Mira, A Única Mulher conta com Ana Sofia Martins, Lourenço Ortigão e Alexandra Lencastre nos principais papéis.

Artigos Relacionados