«A Única Mulher» está de regresso à TVI

A TVI já escolheu a novela que irá substituir Destinos Cruzados ao início da tarde. A megaprodução A Única Mulher estreia já em fevereiro.


Com Ana Sofia Martins e Lourenço Ortigão como protagonistas, A Única Mulher foi um êxito de audiências, tendo sido exibida entre 2015 e 2017, com um total de três temporadas.

Após ter sido transmitida também no canal TVI Ficção, a novela que se divide entre Portugal e Angola está de regresso no próximo dia 8 de fevereiro.

O racismo, diferenças sociais e económicas, e a emigração são alguns dos temas que a trama aborda. Rita Pereira, Alexandra Lencastre, Paulo Pires, Mina Andala, Ângelo Torres, Fredy Costa, e Marta Melro são alguns dos atores do elenco.

Leia também: Gravações da nova novela da TVI arrancam segunda-feira

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *