Televisão TVI

«A Tua Cara Não Me É Estranha» vai mesmo continuar na TVI

A Tua Cara Não Me É Estranha - TVI

Este é o programa do momento que muitas alegrias tem dado à estação de Queluz de Baixo. Domingo atrás de domingo tem-se mostrado cada vez mais forte e pronto a derrotar tudo e todos, ou não fosse ele líder indiscutível de audiências.

Há dias foi lançada a notícia de que A Tua Cara Não Me É Estranha iria continuar no ar, tal foi adiantado pelo apresentador Manuel Luís Goucha através da sua Página Oficial do Facebook. No entanto, desconhecia-se como. Iria ser lançada uma terceira edição ou não passaria de prolongamento da que está já no ar? A resposta já é conhecida. A TV Guia desta semana confirma esta notícia, dando certezas da solução encontrada pela TVI para as noites de domingo.

Segundo a publicação referida, o quarto canal chegou já a uma decisão: realizar alguns especiais para além da final, que se realiza no próximo domingo, dia 10 de junho.  Esses especiais contam ainda com a apresentação de, não só os atuais como os antigos concorrentes que irão, segundo se sabe, realizar diversos duetos. Luís Jardim, o presidente do júri disse que:

Era para ir de férias, mas já me pediram para ficar cá. Agora vêm os duetos. Vai ser giro!

 

Está assim desvendado o segredo da continuação do programa de imitações conduzido pelos reis das manhãs na televisão portuguesa, Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira. O talent-show da SIC parece ter assim concorrência que dure. Irá conseguir superá-la?

 

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados