Televisão TVI

“A Tua Cara Não Me É Estranha Kids” em análise – 4ª Gala (02/03/2014)

A Tua Cara Não Me É Estranha Kids

É carnaval e ninguém leva a mal. Hoje, exclusivamente, tudo por acontecer no palco, em direto, da Venda do Pinheiro. A quarta gala de A Tua Cara Não Me É Estranha Kids prometia festa e animação ou já não fossem estes programas totalmente imprevisíveis. Em domingo de carnaval foram muitas as máscaras a subir ao palco para imitações inigualáveis. A qualidade indiscutível das atuações fez desta noite uma autêntica e uma avenida cheia de brilho e muita luz. Seja ou não época de festa, este é um palco de máscaras e talento todas as semanas.

Eis as atuações desta noite:

[divider]

Atuações

Inês e Diana

Inês Tavares

Imitação: Ellie Goulding – I Need Your Love
Análise: Um estilo de música mais comercial mas que ainda assim não impediu a dupla de brilhar em palco. Unidas, Diana e Inês, não tiveram receio de se envolver na temática da música puxando pelo público numa prestação cúmplice. Afinadas e caracterizadas à altura deixaram a sua marca.
Votação: 14 pontos

—–

Bernardo e Mico

Bernardo

Imitação: Pedro Abrunhosa e Camané – Para os Braços da Minha Mãe
Análise: Numa altura em que cada vez mais portugueses vão para fora do país trabalhar, Mico da Camara Pereira e Bernardo F homenagearam todos aqueles que partem e querem voltar “Para Os Braços Da Minha Mãe”. Pedro Abrunhosa e Camané foram desta forma brilhantemente interpretados pela dupla que tem mostrado o seu talento gala após gala.
Comentário: Gostei muito. Para além de ser um tema muito bonito, gostei muito pela vossa interpretação. Fiquei agradavelmente surpreendido. – José Carlos Pereira
Votação: 17 pontos

—–

Catarina Castanhas e FF

Catarina Castanhas

Imitação: Nuno Guerreiro & Sara Tavares – Perdidamente
Análise: A dupla FF e Catarina Castanhas subiu ao palco para interpretar um poema de Florbela Espanca imortalizado numa canção, Perdidamente. Dando corpo e alma aos cantores Nuno Guerreiro e Sara Tavares, os dois concorrentes protagonizaram um dos momentos mais emocionantes da gala que levou muitos às lagrimas.
Comentário: És uma maravilhosa Sara Tavares. Tu chamaste a música com tudo o que tens e chamaste o FF, um amante da música. – Alexandra Lencastre
Votação: 22 pontos – Vencedores!

—–

Rodrigo e Toy

Rodrigo

Imitação: Freddie Mercury & David Bowie – Under Pressure
Análise: O pequeno Rodrigo esta semana teve a difícil tarefa de interpretar o lendário cantor Freddie Mercury, juntamente com o seu mentor Toy que deu vida a David Bowie. Under Pressure foi a música escolhida para cantarem esta semana, uma escolha complicada mas que a dupla conseguiu superar.
Comentário: David Bowie estás ótimo. Rodrigo estás um pouco em desvantagem que és pequenino, mas olha que o primeiro vencedor de uma canção para ti é pequeno e tem uma carreira estrondosa no Japão. – Luís Jardim
Votação: 10 pontos

—–

Teresa e Romana

Teresa A Tua Cara Não Me É Estranha Kids

Imitação: Anastacia e Celine Dion – You Shook Me All Night Long
Análise: Teresa mostrou-se um pouco abaixo do que nos tem apresentado nas últimas semanas. Até porque imitar Celine Dion não é uma tarefa muito fácil, mas cumpriu o desafio que lhe foi entregue. Sem desafinar mostrou ser uma boa cantora. Romana teve, vocalmente, uma das grandes atuações da noite. Em termos de presença destacou-se mas não tanto como a Anastacia original.
Comentário: “O que fizeram foi inacreditável. Conseguiram fazer um dueto que me convenceu” – Alexandra Lencastre
Votação: 18 pontos

—–

Diana e Ricardo Soler

Diana Kids

Imitação: Agnes – Release Me
Análise: Foram os primeiros a pisar o palco para interpretar a cantora sueca Agnes Emillia Carlsson. Nem mesmo o facto de estar a interpretar uma mulher foi impedimento para Ricardo Soler brilhar na canção Release Me, juntamente com a pequena Diana. Uma atuação bem conseguida que recebeu bastantes elogios do público e dos jurados.
Comentário: Quando se juntam dois grandes talentos é incrível porque realmente conseguem coisas fantásticas. – António Sala
Votação: 17 pontos

—–

Rui e Vanessa

Rui Kids

Imitação: Shakira e Alejandro Sans – La Tortura
Análise: Vocalmente foi uma das grandes prestações da noite. Vanessa, com a sua grande capacidade vocal, experiência e à vontade em palco, mostrou uma imitação exemplar de Shakira. Voz e dança muito próximas. Rui mostrou um grande esforço e conseguiu acompanhar Vanessa na totalidade. Uma grande dupla no domingo gordo de carnaval.
Comentário: “Tu [Vanessa] já devias ser uma estrela mundial. É uma ofensa não vos ter num patamar superior. Vocês são do melhor! Rui tu tiveste uma atitude extraordinária! És maravilhoso!” – Luís Jardim
Votação: 15 pontos

—–

Bernardo e Wanda Stuart

Bernardo - A Tua Cara Não Me É Estranha Kids

Imitação: Will.I.Am ft. Nicki Minaj – Check it Out
Análise: Foram os segundos a pisar o palco esta noite. Bernardo mostrou-se perfeitamente preparado para brilhar. E brilhou. Wanda Stuart já deu mostras do que é capaz de fazer e hoje voltou a brilhar junto do seu par. De realçar o trabalho de caracterização que se destacou durante a atuação com uma Nicki Minaj muito bem conseguida. Este trabalho conjugado com uma presença em palco notável fez desta uma atuação brilhante.
Comentário: “Acho que não são beneficiados pela música que não é muito boa, mas saem beneficiados por a terem defendido como se fosse vossa. Aí notam-se os grandes artistas e vocês foram dois grandes artistas” – António Sala
Votação: 9 pontos

[divider]

Para a semana…

O espetáculo continua. Eis a lista de imitações que os concorrentes terão de fazer no próximo domingo:

Diana e Ricardo Soler – Ricky Martin e Kylie Minogue
Bernardo D e Wanda Stuart – Olivia Newton – John e John Travolta
Catarina e FF – Beyoncé e Tina Turner
Rui e Vanessa – Michael Jackson e Britney Spears
Teresa e Romana – Christina Aguilera
Bernardo F. e Mico – António Variações
Inês e Diana -The Gift (Sónia Tavares)
Toy e Rodrigo – Lenny Kravitz e Prince

[divider]

Até para a semana porque a sua cara já não nos é nada estranha! Fique com o Quinto Canal.

Análise: André Palma e Fábio Fernandes
Imagem: Anselmo Oliveira
Imagem dos concorrentes: TVI

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados