Televisão TVI

«A Trama» conta apenas com 22 atores fixos

A nova novela da TVI parece estar a seguir à risca os cortes que a crise obriga. Desta forma, e segundo a revista TV Guia desta semana, A Trama será uma novela low-cost com um leque muito reduzido de atores e com orçamento contado ao cêntimo.

Serão apenas 22 os profissionais desta novela responsáveis por desenvolver o enredo, entre eles estão: Núria Madruga, Maria João Luis, Júlia Belard, António Capelo, Víctor Fonseca, Patrícia Tavares, Luísa Cruz, entre outros. As gravações tiveram inicio na passada segunda-feira, dia 28 de maio. A novela é escrita por Maria João Mira e a história parece não ser novidade. A referida publicação avança com a notícia de que o enredo é baseado no filme Enquanto Dormias, do ano 1995, feito com Sandra Bullock e Bill Pulman. «É um elenco low cost numa novela de mínimo orçamento», disse à revista fonte próxima da redação, confirmando assim a notícia.

Serão o desempenho e a qualidade iguais com cortes de orçamento como estes? Resta-nos aguardar e esperar para ver o resultado final.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados