Com as gravações prestes a arrancarem, foi divulgado pela TV Mais, um pouco da história de Lua de Papel, a nova novela da TVI. Inspirada no filme Enquanto Dormias, a história começa tem como protagonista Sara Matos, que vai dar vida a uma jovem pobre que se apaixona por um empresário rico (a cargo de Pedro Carvalho). Ele ilude-a, fingindo-se apaixonado, mas em simultâneo, vai mantendo casos com outras mulheres, entre eles a personagem de Vera Kolodzig. Até que o grande vilão tem um grave acidente de carro, que o deixa em estado grave. A heroína da história leva-o para o hospital e, para não ser expulsa pelos pais dele, finge que os dois estavam noivos.
E é na unidade hospitalar que a rapariga conhece aquele que virá a ser o seu grande amor, personagem a cargo de João Catarré. O pior é que ela não imagina sequer que os dois são grandes rivais e odeiam-se…

A nova novela, da autoria de Maria João Mira, está prevista estrear no próximo mês de Setembro, contando com um elenco fixo de apenas 22 atores, um dos mais pequenos da ficção TVI.

Artigos Relacionados