«A Equipa» é o novo programa desportivo da TVI 24

Sendo responsável por substituir em antena o Prolongamento, a TVI 24 estreia já na próxima semana o seu novo programa desportivo, A Equipa.

Com o objetivo de combater o ambiente tóxico vivido em programas que contam com comentadores diretamente ligados aos clubes, a TVI 24 avança agora com o seu novo programa desportivo, que irá substituir em antena o conhecido Prolongamento. Conduzido por Sousa Martins, o formato A Equipa tem estreia marcada para a próxima segunda-feira, 21 de setembro, às 22 horas.

Este novo programa contará com os comentários fixos de Rui Pedro Braz, Cândido Costa e Manuel Cajuda, a par de comentadores convidados todas as semanas. A Equipa contará também com uma vertente bastante online, que passa pelas redes sociais e ainda por entrevistas via Skypes com diversas personalidades ligadas ao mundo do futebol.


  • Leia também:

Expresso comemora número 2500 com edição especial

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.