Televisão TVI

4ª temporada da «Casa dos Segredos» estreia em dia de aniversário

Teresa Guilherme Gala do programa da TVI Casa dos Segredos 2, na Venda do Pinheiro

Gala do programa da TVI Casa dos Segredos 2, na Venda do Pinheiro

Várias já foram as datas avançadas para a estreia da quarta temporada da Casa dos Segredos. Meados de setembro, finais de setembro, inícios de outubro… afinal em que ficamos? A TV Guia desta semana vai mais longe e confirma que com o prolongamento do Dança com as Estrelas e com as eleições autárquicas a estação de Queluz de Baixo optou por dar início ao reality show conduzido por Teresa Guilherme a 6 de outubro, dia em que a SIC comemora 21 anos.

«A nossa estratégia está definida há muito. Obviamente que não íamos arrancar com um programa a 22 de setembro e, na semana seguinte, por causa das eleições, não o darmos. Faz sentido ser a 6 de outubro», explicou um fonte próxima da TVI à publicação da Cofina.

Apesar dos problemas iniciais com o programa de Cristina Ferreira, os resultados do formato estão a agradar a direção de programas da TVI: «As audiências estão a corresponder às nossas expetativas e, portanto, os espetadores merecem ser premiados com mais um espetáculo de luxo.»

Assim, a 6 de outubro, vamos ter o duelo mais esperado do ano em televisão. O que irão preferir os portugueses: Casa dos Segredos 4 ou Factor X?

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados