TVI transmite jogo solidário «Todos Moçambique» entre Benfica e Sporting

Marcada para o próximo dia 30 de março, a TVI irá transmitir o jogo solidário de futebol feminino, entre o SL Benfica e Sporting CP, para ajudar Moçambique.

De forma a apoiar a iniciativa Todos Moçambique, que tem como objetivo ajudar as vítimas da tragédia que assolou Moçambique após a passagem do ciclone Idai na região, será realizado no próximo sábado, dia 30 de março, um jogo solidário entre as equipas de futebol feminino do SL Benfica e do Sporting CP, sendo o primeiro dérbi de sempre entre as duas equipas. O jogo será transmitido em direto na TVI a partir das 16 horas.


Leia também: Conheça a data de estreia de «O Sétimo Guardião» na Globo

Os bilhetes para assistir ao jogo do Restelo terão preço único de 2,5 euros, sendo a partida organizada pela Federação Portuguesa de Futebol. Em jogo estará o Troféu Vicente Lucas, internacional português nascido em Moçambique, nome essencial da história do CF «Os Belenenses» e um dos magriços de 1966, tendo o clube de Belém cedido o Estádio do Restelo para a realização do jogo solidário.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *