Televisão TVI

TVI tenta trazer Antonio Banderas para a sua nova novela

Com parte da sua história a acontecer em Espanha, a TVI quer trazer um ator espanhol para a sua nova novela, neste caso Antonio Banderas.

Estando já em fase de produção, a novela novela da TVI intitulada provisoriamente de A Herdeira irá contar com parte da sua história passada em Espanha. Tal como aconteceu com tramas anteriores, nomeadamente em A Única Mulher e Ouro Verde, que contaram com atores angolas e brasileiros respetivamente, nesta nova novela o canal também quer contar com alguém ligado a Espanha.

           Leia também: Altice abandona as marcas Portugal Telecom e MEO

Nesse sentido, e segundo a revista TV 7 Dias, o conhecido Antonio Banderas é o nome mais falado nos corredores do canal para esta escolha, sendo um dos grandes desejos de José Eduardo Moniz para esta trama, cujas gravações arrancam em breve. A história de A Herdeira irá decorrer em certa parte na Galiza, e do seu elenco além de alguns atores espanhóis já contratados fazem ainda parte Vera Kolodzig, Diogo Amaral, Sofia Riberio, Rita Ribeiro, Sara Prata, Marta Melro, Pedro Granger e Paulo Pires, entre outros.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados