Televisão TVI

TVI tem novidades no «Somos Portugal»

O programa de domingo da TVI, o Somos Portugal, vai contar esta semana com a apresentação de três das principais apresentadoras do canal.

 

Apesar da apresentação ser rotativa, esta semana o canal vai apostar em Maria Cerqueira Gomes, Fátima Lopes e Rita Pereira na condução do formato popular.

Esta medida surge depois da estreia do Domingão Especial de Verão, que levou a liderança do horário para a SIC. No programa de domingo para além do regresso das atuações ao vivo o canal promete ainda muitas surpresas em terra e no ar. Abaixo fica o comunicado da estação sobre esta mudança no formato.

“O programa líder de audiências de domingo está de volta às emissões em direto numa tarde única. Um helicóptero e um trio elétrico serão os elementos principais deste domingo.

Uma equipa de luxo irá apresentar o programa desta tarde que estará a cargo de Alice Alves, Isabel Silva e Mónica Jardim, ao trio irá juntar-se Fátima Lopes e, pela primeira vez, Maria Cerqueira Gomes e Rita Pereira.

O programa será apresentado a partir de vários locais:

Um palco no exterior da TVI onde poderá contar com a apresentação de Alice Alves, Fátima Lopes, Isabel Silva e Mónica Jardim. Haverá atuações em direto, um piquenique com caras da estação e, uma mostra nacional do que melhor se produz no nosso país, ao nível dos sabores, saberes e tradições.

Sobrevoando Portugal de helicóptero, Maria Cerqueira Gomes vai percorrer várias localidades que estarão representadas na mostra nacional presente na TVI.
A partir de Gaia, Rita Pereira conduzirá a emissão num trio elétrico que encherá de música e animação as ruas desta cidade num espetáculo com vários artistas a atuar ao longo da tarde.
Cláudio Ramos é o convidado desta emissão que irá surpreender os concorrentes ao sobrevoar de helicóptero a casa do Big Brother, na Ericeira. O apresentador vai chegar aos estúdios da Venda do Pinheiro através deste transporte para apresentar a Gala.

Para os espectadores há um passatempo com um total de 50 mil euros em prémio, que inclui um carro e 10 mil euros em cartão.

Este domingo, dia 28 de junho, Somos Portugal regressa tendo em conta as regras de segurança divulgadas pela Direção Geral da Saúde (DGS).”

Leia também:

«Domingão Especial Verão» está de volta este domingo

Outras Notícias