Televisão

TVI revela data oficial da estreia da novela «Jogo Duplo»

Depois de alguns rumores por parte da imprensa especializada, a TVI revela agora a data oficial da estreia da sua nova novela Jogo Duplo.

Da autoria de Artur Ribeiro, a TVI revelou oficialmente a data de estreia da sua nova novela Jogo Duplo. Sendo a substituta de horário de A Impostora, a nova trama do canal irá estrear na segunda-feira, 04 de dezembro. A narrativa vai pôr em perspectiva a condição humana e fazer ver que os bons podem cometer erros e que os maus podem agir bem. As personagens vão, assim, viver numa linha ténue entre o moral e o imoral, entre o sensato e o intempestivo,  e entre o amor e o ódio.

           Leia também: III Prémios Quinto Canal | Vote nos seus favoritos

Com gravações em Setúbal, Tróia, Comporta, Alcácer do Sal e Macau, a nova trama do canal centra-se na história de João Guerra, que após um exílio em Macau regressa a Portugal para reconquistar o amor perdido da sua adolescência, mas nada corre como previsto. João Catarré e Sara Prata são os protagonistas, compondo o restante elenco Sara Barradas, Nuno Homem de Sá, Diogo Infante, Fernanda Serrano, Paula Neves, Sofia Grillo, entre outos.

Artigos Relacionados