Televisão TVI

TVI reforça equipa de correspondentes em Portugal

TVI logo

Querendo chegar ainda mais longe e estando mais perto dos portugueses, a TVI anunciou o reforço da sua rede de correspondentes nacionais.


Com o objetivo de reforçar a sua equipa de informação e de chegar cada vez mais longe, este departamento da TVI está a alargar a sua rede de correspondentes nacionais para garantir uma cobertura ainda mais noticiosa, ágil e abrangente. Em comunicado, o canal afirma que é, ao mesmo tempo, uma aposta de proximidade com um público que quer ver o retrato real do país refletido nos jornais que vê na televisão.

“O reforço da rede de correspondentes e, sobretudo, ter uma melhor representatividade da TVI no território nacional, foi um dos objetivos definidos, logo ao início, por esta direção de informação”, destaca Anselmo Crespo, Diretor de Informação da estação de Queluz de Baixo, afirmando que Viseu passa a contar a partir deste mês com um novo correspondente, sendo um dos distritos de maior relevo no país, a par de este alargamento ser também uma mais-valia para a cobertura das eleições autárquicas de 2021.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.