TVI recua e já não vai transmitir «Masterchef»

A TVI tinha anunciado que iria colocar a reposição da terceira temporada de Masterchef aos sábados após o final de Big Brother, mas tal já não vai acontecer.


O canal divulgou a informação através da grelha de programação semanal, mas a mesma já foi alterada. Agora, no lugar do concurso culinário apresentado por Manuel Luís Goucha surge um novo episódio de Bem Me Quer e Mulheres.

Transmitida em 2019, a terceira temporada do Masterchef Portugal passou despercebida na TVI, tendo sido uma das menos vistas.

O formato de Masterchef foi primeiramente transmitido na RTP, passando depois para a TVI onde ganhou várias temporadas,  três normais, duas com crianças e outra com famosos.

Leia também: «Fascínios» está de regresso à TVI

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *