Televisão TVI

TVI queria Luís Filipe Vieira para travar entrevista de Cristina na SIC

A TVI tentou de tudo para travar a entrevista de Cristina na SIC e contava ter no Jornal das 8 da passada segunda-feira, dia 17, Luís Filipe Vieira, mas tal não aconteceu.

 

Em dia de entrevista a Cristina Ferreira na SIC, o canal de Queluz tentou a todo o custo ter o líder dos benfiquistas a falar dos últimos acontecimentos que têm envolvido o clube mas, nesta guerra de audiências, Luís Filipe Vieira preferiu não se meter.

A notícia foi dada por Carlos Rodrigues, diretor executivo do CM e do CMTV, através da sua crónica semanal na TV Guia . «A TVI tentou tudo para convencer o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, a dar uma entrevista no Jornal das 8 da passada segunda-feira, de forma a “tapar” a estreia de Cristina Ferreira no Jornal da Noite, da SIC. Os esforços foram feitos ao mais alto nível, mas não conseguiram levar o líder do Benfica a entrar nesta guerra de audiências», escreveu.


Leia também: «Dança com as Estrelas»: Rita Pereira sucede a Cristina Ferreira e não estará sozinha

No seu lugar a estação colocou Rita Pereira, o seu último recurso que, apesar de não ter ficado satisfeita por ter sido contactada em cima da hora, aceitou ir falar da sua gravidez.

Segundo revelou uma fonte próxima da atri à revista Vidas, «telefonaram-lhe uma hora antes e ela ficou um bocado chateada, mas depois explicaram-lhe que ela era a única hipótese de a TVI tentar combater a SIC e ela acabou por aceitar».

De lembrar que Rita Pereira ocupará o lugar de Cristina Ferreira no horário nobre da estação, na nova edição do Dança com as Estrelas.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados