Televisão TVI

TVI oficializa Cláudio Ramos como apresentador do «Big Brother 2020»

Apanhando todos de surpresa, Cláudio Ramos é o novo apresentador do Big Brother 2020, oficializado pela TVI.

A grande notícia foi finalmente revelada. Apanhando todos de surpresa, a TVI oficializou que Cláudio Ramos será o apresentador do Big Brother 2020. Assim sendo, este será o maior projeto que o apresentador tem em mãos na sua carreira aé ao momento, trocando a SIC pela TVI, após diversos rumores lançados pela imprensa, e deixando assim a co-apresentação de O Programa da Cristina.


Leia também: Cláudio Ramos fala sobre a sua saída da SIC

Cláudio Ramos tem já uma vasta carreira e apesar de estar ligado ao mundo dos comentários sociais não foi sempre o que fez. Estreou-se em Olhó Vídeo, na TVI, esteve envolvido em vários programas matinais da SIC, entre eles SIC 10 Horas, Companhia das Manhãs, Queridas Manhãs, e agora O Programa da Cristina.

A solo assumia o Contra Capa, na SIC Caras, e fazia parte do leque de comentadores do Passadeira Vermelha. Agora prepara-se para dar o salto na sua carreira de apresentador e apresentar o programa onde já foi concorrente em 2002, substituindo assim Teresa Guilherme, a única apresentadora das várias edições do Big Brother em Portugal. Estava na SIC desde 2004.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados