Televisão TVI

TVI estreia série com Nicolau Breyner [com vídeo]

TVI

De forma a homenagear um dos grandes rostos da ficção nacional e não só, a TVI estreia na próxima semana uma série protagonizada por Nicolau Breyner.

Entre 28 de março e 08 de abril o canal de Queluz vai transmitir uma série protagonizada por Nicolau Breyner, que faleceu no passado dia 14 de março, tendo sido um dos rostos mais mediáticos da ficção nacional nos vários canais generalistas e não só. Este será assim o regresso póstumo do ator aos ecrãs da TVI, em forma de homenagem. A série será transmitida no late-night, após Santa Bárbara.

          Leia também: TVI aposta em reposição de «The Money Drop»

A Casa é Minha é uma sitcom protagonizada por Nicolau Breyner, Maria João Abreu, José Raposo, Rita Salema, António Machado e Tiago Delfino, tendo como tema principal a história de duas famílias que, tendo sido defraudadas por um vendedor imobiliário chico-esperto, compraram a mesma casa. No dia em que uma das famílias se muda para a casa nova, encontra a outra família, também em processo de mudança e com tanto direito à casa como eles. O assunto vai para Tribunal, mas, fruto de um sistema judicial lento, tudo indica que este caso vai levar anos até estar resolvido.

[youtube id=”JlsKvoTc21s” width=”620″ height=”360″]

Outras Notícias