TVI dedica todo o horário nobre à transmissão de «Ouro Verde»

Para combater a estreia da nova temporada de Amor Maior, esta noite a TVI irá transmitir um episódio especial de Ouro Verde de quase três horas.

Tendo perdido a liderança de forma contínua nos últimos dias para Amor Maior, a TVI pretende barrar a estreia da nova temporada da novela da SIC apostando num episódio especial de Ouro Verde, que se preparava em breve para entrar também numa nova fase, e que irá ocupar todo o horário nobre ao longo desta quarta-feira, 29 de março. Com início pelas 21h40, o episódio só irá terminar para lá da meia-noite, dando lugar posteriormente ao Love On Top.

          Leia também: Segunda temporada de «Amor Maior» estreia esta noite

Amor Maior será transmitido no seu horário normal, dando depois lugar ao episódio diário de Rainha das Flores e por fim é a vez de A Lei do Amor. A passagem de uma temporada para a outra ficará marcada definitivamente por um dos maiores momentos de tensão de toda a novela, com Francisca a ser alvo de uma tentativa de homicídio por parte do seu sobrinho Afonso. Contudo as coisas acabam por não correrem bem quando Manuel aparece, e fica frente a frente com o irmão de Clara, acabando por ser ele a vítima.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *