Televisão TVI

TVI dedica emissão especial ao «Festival Comida Continente 2019»

Uma vez mais a TVI é a televisão oficial do Festival Comida Continente, sendo por isso transmitido em direto no canal ao longo do fim-de-semana.

Juntando a música e a comida num único evento, o Continente já revelou os destaques do seu festival, que contará com um concerto de Luis Fonsi e não só. Regressando ao Parque da Cidade do Porto entre os dias 06 e 07 de julho, o Festival Comida Continente tem ganha de ano para ano cada vez mais fama, apostando num forte cartaz musical a par de uma gastronomia de excelência. Este ano o evento contará pela primeira vez com a presença de um artista internacional no cartaz musical, com Luis Fonsi a encerrar a festa no dia 07 de julho no palco principal, a partir das 19h30. Nesse mesmo dia haverá ainda concertos de Agir (17 horas) e Xana Toc-Toc (11h30.). No dia anterior, a 06 de junho, sobem ao palco os Calema (15 horas), Mickael Carreira (17 horas), e Amor Electro (19h30). As portas do recinto abrem às 11 horas em ambos os dias.


Leia também: «Voltas» de Fernando Daniel é a música portuguesa mais ouvida nas rádios

Porque a comida é também o foco principal deste festival, que é de entrada gratuita em ambos os dias, o cartaz gastronómico é composto pela presença dos chef’s Juan Perret, Vitor Matos, Marlene Vieira, Manuel Almeida, Anna Lins e ainda Hélio Loureiro. Cada chef irá confecionar um prato especial, que poderá ser saboreado pelo público através da compra de senhas no valor de quatro euros. O recinto contará ainda com acesso a diversos espaços de animação e muitas surpresas, que decorrerão ao longo dos dois dias do evento, que terá a TVI como televisão oficial. O festival será por isso emitido em direto no canal tanto no sábado como no domingo, entre as 14 e as 20 horas.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados