TVI começa a promover «Quero é Viver» [com vídeo]

Novela é uma das apostas da TVI para 2022.


Arrancou hoje a promoção da nova novela da TVI, Quero é Viver. Joana Seixas, Sara Barradas, Fernanda Serrano e Rita Pereira serão irmãs e as protagonistas desta história.

Quero é Viver foi escrita por Helena Amaral, autora de novelas como Amar Depois de Amar e Quer o Destino, sendo uma adaptação de um original chileno, Casa de Muñecos. Na novela, Ana Margarida Rosa Lobo (São José Lapa), uma atriz em fim de carreira com 70 anos, descobre que tem alzheimer e sem dar explicações a ninguém decide terminar o seu casamento de cinco décadas com Sérgio (Fernando Rodrigues) e ir viver para outra casa para aproveitar a sua lucidez enquanto pode. Essa decisão provoca uma reviravolta na vida profissional e pessoal das suas quatro filhas, Maria (Rita Pereira), Natália (Fernanda Serrano), Olga (Sara Barradas) e Irene (Joana Seixas), principalmente quando Ana Margarida revela as filhas a sua doença. Perante esta situação, a família vai ser testada ao limite e as quatro mulheres mudam a forma de olhar a vida, questionando as suas relações amorosas que também elas construíram.

A novela tem estreia marcada para o inicio do próximo ano e são esperados cerca de 200 episódios.


Quinto Canal

https://quinto-canal.com

Lançado em abril de 2012, o Quinto Canal é um projeto online que está SEMPRE CONSIGO, nas áreas da Televisão, Cinema, Séries e Música, sem esquecer as melhores coberturas, entrevistas e rubricas exclusivas. | Site registado oficialmente na ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.