TVI aposta em reposição de «The Money Drop»

©TVI

The Money Drop está de regresso ao canal de Queluz para substituir o diário da tarde d’A Quinta, que chega ao fim este domingo.

Enquanto se encontra a preparar a todo o gás a sua nova série juvenil, a TVI vai apostar para os finais de tarde na reposição de The Money Drop, o concurso produzido pelo canal e que foi apresentado por Teresa Guilherme ao longo de 2015. A informação é avançada no próprio site da estação, com o primeiro episódio a ser transmitido segunda-feira a partir das 19 horas.

          Leia também: «The Money Drop» foi cancelado, e deixa Teresa Guilherme triste

Diferente de todos os outros concurso, este formato distingue-se por oferecer logo no início de cada programa 100 mil euros aos participantes em maços de notas. Para levarem o prémio final para casa os concorrentes terão de responder acertadamente a oito questões, dividindo o dinheiro pelas opções existentes consoante a certeza que tem em cada resposta, podendo apostar tudo numa só escolha ou não.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *