Televisão TVI

TVI aposta em reposição de «O Amor É um Sonho» à tarde

Será a partir da próxima segunda-feira que os fins tardes da TVI irão contar com a reposição da série romântica O Amor É um Sonho.

Transmitida originalmente em 2011, a TVI irá apostar na próxima semana na reposição da minissérie romântica O Amor É Um Sonho, que irá ocupar a faixa das 19 horas, lugar deixado em branco pelos diários do Desafio Final, e que pontualmente é preenchido pelo A Tarde é Sua.

          Leia também: Descubra onde se vai realizar o «Festival da Canção 2017»

Contando no seu elenco com Sara Prata, José Carlos Pereira, Rita Martins, Rodrigo Saraiva e Cristóvão Campos, entre outros, O Amor É um Sonho foi dirigida por António Borges Correia e Afonso Pimentel. Conheça de seguida a sinopse oficial da série:

Lídia é uma jovem mulher desacreditada no amor, que vive confortável no meio do stress que se estende à sala de redacção onde diverte os colegas com o seu sarcasmo, aos eventos sociais que frequenta e ao caos da sua casa. Lídia ridiculariza as ideias românticas e está constantemente a desacreditar as histórias sentimentais da amiga Amélia que, contudo, acredita haver um coração de manteiga por detrás da fachada fria e pragmática de Lídia.

Um dia, Lídia assiste a uma palestra de Vasco, um activista que a fascina instantaneamente. Quando Vasco sai da sala, Lídia tenta levantar-se mas desmaia. Amélia aconselha-a a ir ao médico, mas as análises não acusam nada. Lídia escreve um artigo inspirador sobre o discurso de Vasco e, após ter sido publicado, recebe flores do activista, assim como um convite para uma outra palestra. Lídia não falta. Mais uma vez, fica deslumbrada e desmaia quando Vasco lhe diz «Olá!».

Lídia consulta uma Psicóloga, que chega à conclusão de que Lídia está apaixonada. Lídia acha o diagnóstico ridículo e discute com a Psicóloga, mas a médica é clara: Lídia sofre de narcolepsia catalepsia, ou seja, adormece quando se exalta ou emociona e, no caso, é claro que a emoção que sente se deve à sua paixão por Vasco.

Artigos Relacionados