TVI aposta em «Roast» a Toy

A TVI pretende diversificar a sua grelha e logo no início do próximo mês vai apresentar um programa especial aos portugueses, o Roast.

 

Trata-se de um formato de comédia em que uma figura  pública (Roastee) é homenageada por um conjunto de  humoristas e figuras públicas (Roasters) colocando as suas fragilidades em público de forma divertida e sem “filtro”. No  final é dada a oportunidade ao homenageado de  responder.


Leia também: TVI aposta em «Morangos com Açúcar» para este sábado de manhã


No dia 2 de março os portugueses poderão ver o Roast feito a Toy no Campo Pequeno, e que teve Rui Sinel de Cordes como Roast Master e os convidados, Jel, Ana Garcia Martins, Joana Amaral Dias, Pedro Chagas Freitas, Fernando Rocha, Hugo Sousa e Melão.

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *