Televisão TVI

TVI adia «First Dates» para não perder «Dança com as Estrelas»

A TVI já tinha começado a promover o programa First Dates em antena quando decidiu voltar atrás e estrear primeiro o Dança com Estrelas para as noites de domingo.

 

Com tal decisão por parte da TVI, Fátima Lopes e Ruben Rua ficam sem saber quando o programa que gravaram irá ser emitido. Tal medida deve-se ao fato do talent show outrora apresentado por Cristina Ferreira, voltar ao mercado a partir de janeiro. Com a apresentadora na SIC, a TVI decidiu estrear a nova edição em dezembro de modo a não perder os direitos sobre o mesmo para a concorrência, uma vez que Cristina e Daniel Oliveira já tinham mostrado intenções de adquirir o formato.


Leia também: «MasterChef Portugal» está de regresso à TVI em 2019

Devido a esta troca de formatos, fonte da produção do Dança com as Estrelas revelou à TV Guia que «há demasiadas coisas por acertar», nomeadamente no que toca ao júri e à apresentação, já que Rita Pereira, grávida de 7 meses, poderá ter de deixar o formato. «O trabalho não é extenuante, e ela já disse que queria lá estar até conseguir, ,as poderá só ser até ai início de dezembro», avançou a mesma fonte.


Leia também: Conheça as novas confirmações do «Dança Com As Estrelas»

Helena Forjaz, diretora de comunicação da TVI, esclarece que «a preocupação com a Rita é desnecessária» assegurando que «nós trataremos de tudo». Já quanto à estreia de First Dates limita-se a dizer que a estação «vai manter a mesma estratégia de silêncio, não anunciando para já qualquer data».

Com esta medida a TVI evita o confronto com Casados à Primeira Vista, que tem sido um sucesso na SIC, chegando a alcançar valores raros no canal.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados