TVI evita «Hell’s Kitchen» e adia «All Together Now»

Uma das maiores apostas da TVI para o início do ano, o formato All Together Now, foi adiado pela estação.


De forma a não bater de frente com a aposta da SIC, Hell’s Kitchen, com o chef Ljubomir Stanisic, a TVI e Cristina Ferreira decidiram adiar a estreia do talent show All Together Now.

Assim, e segundo a VIP, All Together Now deverá chegar ao ecrã apenas em abril, sendo o Big Brother – Duplo Impacto prolongado até lá, com a entrada de novos concorrentes.

Leia também: Estes são alguns dos jurados de «All Together Now» na TVI 

Fins de tarde na mesma


Com esta medida também o regresso de Cristina Ferreira aos finais de tarde parece ter ficado adiado. Com a permanência de Big Brother no ecrã, vão também manter-se os programas dedicados ao reality-show.

Assim Cristina ComVida deve chegar só após o final do Big Brother – Duplo Impacto, ocupando posteriormente o lugar deixado vago pelo programa.

Leia também: Nova novela da TVI é uma ideia de Cristina Ferreira

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *