TVCine Top estreia «O Mestre Jardineiro»

Narvel Roth é um jardineiro meticuloso que se dedica a cuidar dos terrenos de uma bela propriedade e a fazer favores à sua patroa, a abastada Sra. Haverhill. 


Nas profundezas dos exuberantes jardins de Gracewood, Narvel Roth cuida de mais do que apenas plantas. Com uma mão meticulosa e uma devoção inabalável, ele criou um santuário idílico para a sua exigente patroa, a Sra. Haverhill. Mas quando a problemática sobrinha-neta de Haverhill, Maya, lhe é imposta como aprendiz, a vida perfeitamente cultivada de Narvel começa a desvendar segredos de um passado violento que ameaça destruir tudo o que lhe é caro.

Protagonizado por Joel Edgerton, Sigourney Weaver e Quintessa Swindell, O Mestre Jardineiro é o último filme de uma trilogia de “homens sós” que inclui também No Coração da Escuridão e The Card Counter: O Jogador. Um thriller tenso com grandes interpretações e o toque de mestre de Schrader, para ver a 17 de maio, sexta-feira, às 21h30, em estreia no TVCine Top.

 Depois da estreia, O Mestre Jardineiro ficará disponível no serviço de vídeo on-demand TVCine+.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *