Cabo Televisão

TLC estreia nova temporada da série «Sister Wives»

Sister Wives dá a conhecer a família polígama mais famosa do mundo e estão de regresso ao TLC para uma nova temporada, que estreia esta semana em exclusivo.

A famosa família Brown está de regresso ao TLC para a oitava temporada de Sister Wives. Nesta nova temporada haverá casamento, entre Aspyn e Mitch, mas nem tudo é felicidade para as quatro esposas. Na temporada passada, Meri e Kody lutavam contra o arrefecimento da sua relação, mas as coisas agora vão ficar ainda mais frias quando Kody fizer uma revelação: a família não tem dinheiro suficiente para continuar a apoiar o negócio de Meri, a pousada de que tanto gosta.


Leia também: SIC já promove em antena a série «Golpe de Sorte» (com vídeo)

As velhas feridas voltam a abrir-se quando Meri fala sobre o facto de ter sido enganada com um perfil falso na internet e convida uma amiga que passou pela mesma experiência, para tentar explicar à família o pesadelo pelo qual tem passado. Entretanto Mitch pede Aspyn em casamento e ela diz sim! Maddie e Caleb, que recentemente foram pais do bebé Axel, decidem que é hora de arranjarem uma casa só para eles e como avó babada que é Janelle tem alguns problemas em deixá-los sair. A estreia da nova temporada acontece a 23 de abril às 20 horas.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados