Geral Televisão

Tiago Felizardo participa em curta-metragem nos EUA

Depois de ter participado em Morangos com Açúcar, e de ter sido agredido numa discoteca, Tiago Felizardo decidiu rumar aos Estados Unidos da América para estudar representação. Sem certezas sobre o futuro, o ator arriscou e parece estar agora a receber os frutos desta aposta. «A ideia inicial era estudar só um ano, mas senti que precisava de apostar mais na formação. Foram anos muito intensos. Tinha aulas das nove da manhã às nove da noite. Saí de Portugal um miúdo, com 18 anos, sozinho. Não foi facil de me adaptar», começou por explicar o jovem à Notícias TV desta semana.

Os castings têm sido uma constante na vida do ator que se estreou na série da TVI e, após algumas tentativas, a sorte acabou por tocar à sua porta. A participação numa curta-metragem foi assegurada numa audição, o que levou a que Tiago Felizardo trabalhasse com profissionais que estiveram na origens dos efeitos especiais de várias produções cinematográficas, tais como Matrix, Avatar ou Pirata das Caraíbas.

O objetivo do antigo ator de Morangos com Açúcar passa agora por conciliar a carreira nos EUA e em Portugal. Conseguirá ele seguir os mesmos passos que Daniela Ruah?

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados