RTP Televisão The Voice Portugal

The Voice Portugal 2019: A Grande Final (12/01/2019)

Depois de três meses a ouvir as melhores vozes de Portugal, eis que chega a grande Final da edição 2019 do The Voice Portugal, com muita emoção à mistura.

Numa verdadeira maratona de atuações, ao longo de mais de três horas os cinco finalistas deram provas do seu grande talento. Entre atuações a solo, com mentores e até mesmo com a presença de convidados especiais, a emoção não faltou na grande final do The Voice Portugal.

Ainda com os cinco finalistas em palco, a Primeira Ronda contou com um total de duas atuações de cada finalista: atuação a solo com uma música original e uma música com o seu mentor. Após a Primeira Ronda, dois finalistas ficaram pelo caminho para que depois, na Segunda Ronda, os três finalistas cantassem novamente uma música a solo à sua escolha.


Leia também: RTP oficializa o regresso do «The Voice Kids» para 2020

Feitas as três atuações, as votações voltaram a encerrar, para que fossem eleitos os derradeiros dois finalistas para o Duelo Final. Quem foi assim o grande vencedor? Aqui fica o resumo da final do The Voice Portugal:


PRIMEIRA RONDA

Carolina Pinto

 

Sebastião Oliveira

 

Joana Alegre

 

Gabriel de Rose

 

Rita Sanches


SEGUNDA RONDA

Gabriel de Rose

Joana Alegre

Rita Sanches

 


A GRANDE VENCEDORA

Depois de muita emoção e da votação final, a Rita Sanches foi a grande vencedora da edição 2019 do The Voice Portugal, após passar as duas Rondas e de vencer o Duelo Final frente ao Gabriel de Rose.

Com esta decisão, o mentor António Zambujo foi igualmente o vencedor, tendo sido a sua estreia tanto no programa, como na vitória. Parabéns a ambos!

Artigos Relacionados