Cabo Televisão

«The Irwins» é a nova série exclusiva do Discovery Channel

Mais de uma década depois da morte do destemido australiano Steve Irwin, a família continua o seu legado com a nova série do Discovery Channel, The Irwins.

As imagens e sons mais emocionantes da natureza chegam a casa dos telespetadores em maio, graças a Terri, Robert e Bindi Irwin. A família continua o trabalho de conservação da vida selvagem, num programa onde os “bichos” são as grandes estrelas.  Com estreia marcada para o dia 06 de maio às 21 horas no Discovery Channel. The Irwins mostra o árduo trabalho diário de proteção da vida selvagem e como cuida dos animais mais maravilhosos do planeta. Uma verdadeira homenagem a Steve Irwin, que inspirou a família e milhões de telespetadores que seguiam todas as suas aventuras.


Leia também: «A História de Deus com Morgan Freeman» está de regresso com nova temporada

Desde a morte do icónico “caçador de crocodilos” em 2006, a mulher Terri ocupou-se de manter vivo o espírito de conservação do marido e por passar aos filhos este mesmo amor que Steve tinha pelos animais. Uma missão que permitirá a sobrevivência de locais e espécies para gerações futuras.A série acompanha Terri, Bindi e Robert na sua rotina diária, enquanto cuidam dos animais no maior jardim zoológico da Austrália, em Queensland. Os telespetadores do Discovery Channel vão poder acompanhar o cuidado que os Irwins prestam aos mais de 1200 animais que habitam neste zoo familiar.

Outras Notícias