Audiências Televisão

“Terra Nossa” surpreende e chega aos 14% de rating

Terra Nossa SIC

Terra Nossa Audiências SIC. I O especial Terra Nossa transmitido nesta sábado dedicado ao Dia Mundial da Televisão, surpreendeu nas audiências.


Mesmo com o jogo transmitido pela TVI a contar para a Taça de Portugal, entre o Paredes e o Sport Lisboa e Benfica, o formato conduzido por César Mourão chegou ao segundo lugar do top dos programas mais vistos do dia.

De acordo com os dados publicados pela Marktest, Terra Nossa conquistou 14,2% de audiência média e 26% de share. Já a partida de futebol atingiu os 15,2% de rating e 27,1% de share.

Apesar de o Em Família ter liderado durante praticamente toda a tarde, foi o Jornal da Noite a conquistar a preferência dos telespetadores na hora de escolherem o noticiário das 20h. O bloco de notícias da SIC registou 12,5% de rating e 20,7% de quota de mercado. Seguiu-se o Jornal das 8, com 11,7%/19,2% e, por fim, o Telejornal, com 10,3%/17%.

Por fim, de salientar o resultado de Terra Brava. Transmitida ao sábado, a novela da SIC chegou aos 11,1% de audiência média e 28,1% de share (quinto programa mais visto do dia dia).


Leia também:

Em Família chega à liderança das audiências

Outras Notícias