Televisão TVI

«Telerural» vai regressar adaptado aos dias de hoje

O programa de humor Telerural vai regressar. A notícia foi avançada por Pedro Alves, ainda que não tenha revelado quando ou em que canal será transmitido.


Foi em entrevista à Magg que o ator Pedro Alves, atualmente no papel de Bino em Festa é Festa da TVI, revelou que o programa Telerural vai regressar. «Um dia destes, a série Telerural, adaptada aos dias de hoje, vai acontecer. A génese é a mesma. Já está comprado, falta acabarmos os projetos deste ano», disse o ator, afirmando que «o Telerural acaba por ser intemporal. Curral de Moinas é uma aldeia que não existe, com personagens que não existem, mas com situações que existem em todo o lado».

O ator acrescentou ainda que a sequela do filme 7 Pecados Rurais chega este ano aos cinemas. «Vamos arrancar com as filmagens em agosto, para estrear no Natal. […]Tenho a novela para acabar até agosto, logo a seguir arrancamos com o filme».

Para além da série e do filme Pedro Alves promete ainda espetáculos comemorativos da dupla Quim Roscas e Zeca Estacionâncio. «Estávamos para celebrar os nossos 20 anos de carreira. Em 2020 aconteceu esta porra toda. Adiámos dois anos. Em 2022, vamos celebrar o que chamamos os 20 anos mais IVA de carreira. Vão ser espetáculos em salas grandes cá em Portugal e não só. Vai ser um ano em cheio e vamos fazer um forcing enorme para, a nível de agenda e vidas pessoais e profissionais, isso aconteça», finaliza.

Leia também: SIC já prepara nova série com Carolina Loureiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.