“Tecnologia Ilícita” é a nova série do Crime + Investigation

Terminando o mês de outubro com mais uma grande aposta, o canal Crime + Investigation vai estrear a série Tecnologia Ilícita .

O Crime + Investigation estreia no dia 30 de outubro, às 23 horas, Tecnologia Ilícita, uma série que mostra os perigos da tecnologia nos dias que correm e a forma como esta pode ser utilizada para cometer graves crimes e pôr em risco a segurança dos cidadãos.


Leia também: “Rock in Rio Lisboa 2018” foi o festival mais mediático do verão

Em Tecnologia Ilícita, os criminosos mais engenhosos e inteligentes usam a ciência de forma original para ultrapassar as defesas de alta segurança e arrecadar milhões de dólares. Esta série explora histórias reais de assaltos épicos e crimes do outro mundo, em que a física, a química e a tecnologia são as ferramentas de trabalho. Criminosos engenhocas ultrapassam a segurança tecnológica pensada para os deter e enfrentam agentes da polícia. Com ambos os lados armados com um arsenal científico, polícia e criminosos prometem resistir, numa luta incansável para derrubar o outro lado. Ciência de vanguarda, suspense emocionante, personagens inesquecíveis são assim os ingredientes de Tecnologia Ilícita, que tem como pano de fundo a ciência ilegal, no que esta tem de mais engenhoso e lúdico.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.