SIC Televisão

«Survivor» chega à SIC Mulher e pode ganhar versão nacional

Apesar de não haver confirmação oficial do canal, a SIC Poderá em breve apostar numa nova versão de Survivor. 

 

Daniel Oliveira revelou recentemente que Cristina Ferreira irá apresentar um formato nas noites do canal e logo surgiu o nome do reality show.  Aliás, o reality já havia sido apontado para o canal em 2018 após a mudança da apresentadora.

Agora, com as declarações do responsável e com a aquisição da versão internacional, que estreia dia 2 de março na SIC Mulher, o reality show que coloca os concorrentes em condições extremas pode estar de volta.


Leia também: «24 Horas de Vida» estreia no dia internacional da mulher

A ideia seria trazer o formato de volta ao país na comemoração dos seus 20 anos, numa edição com famosos e, caso resulte, apostar na versão com anónimos. Em Portugal, o programa Survivor contou apenas com uma edição, transmitida no ano 2001 pela TVI.

Caso se confirme, volta-se a repetir a estratégia já adoptada para formatos anteriores. De relembrar que Casados à Primeira Vista, Quem Quer Namorar com o Agricultor?, Share Tank, Momento da Verdade e Peso Pesado viram as suas versões internacionais exibidas nos canais a cabo da SIC antes de ganharem as versões nacionais.

Outras Notícias