Sporting

Depois da Benfica TV é agora a vez do Sporting preparar a todo o gás o canal que o levará a marcar terreno também o audiovisual. Segundo avança o Diário de Notícias o inicio das emissões deste canal estão agendadas para agosto de 2013.  O primeiro passo está dado e as parcerias entre o clube leonino e as operadoras MEO e Zon estão já praticamente concluídas, como avançou o vice-presidente Rui Paulo Figueiredo.

Não está posta de parte a possibilidade de negociação com outras operadoras como a Cabovisão, Vodafone ou Optimus e, segundo o vice-presidente já referido, estão já a ser preparadas reuniões com estas operadoras.

O responsável pela área de comunicação do Sporting avançou ao mesmo jornal que a prioridade é terminar toda a preparação do canal até ao final de junho e «começar a emitir o canal no terceiro trimestre». A gestão deste novo projeto ficará a cargo da empresa criada no final do corrente ano. A Sporting Com «suportará a operação do canal e de todas as áreas de comunicação do universo Sporting» e é esta que terá a obrigação de lançar o pedido de licença, à Entidade Reguladora da Comunicação para o inicio das emissões.

Outras Notícias