Desporto Televisão

Sport TV empresarial com aumento de dez euros a partir de janeiro

Sport TV

Para todas as empresas que detenham os canais Sport TV no seu pack de televisão, vão passar a pagar mais dez euros pela sua subscrição.

A notícia é avançada pela própria NOS, detentora dos canais Sport TV, dando conta de que a Sport TV empresarial vai sofrer um aumento de dez euros a partir do próximo ano, sendo os principais alvos deste aumento os empresários que tenham negócio ligado à área da restauração. Com este aumento, o pack de canais desportivo passa de 49,90 euros para os 59,99 euros, tanto na NOS como na Vodafone, que também já anunciou a subida.

          Leia também: Nowo passa a ter canais FOX no seu pacote base

Até ao momento a MEO e a Nowo ainda não anunciaram essa subida, mas a mesma prevê-se que seja transversal a todas as operadoras. Com este aumento, o terceiro consecutivo registado, desde 2014 a Sport TV dedicada às empresas já subiu mais de 130%, visto que nesse ano o custo do pack era de 26 euros por mês. No que toca aos clientes residenciais, o aumento já foi realizado em novembro com inflação de 1 euro na mensalidade mais baixa, que passou de 22,99 para 23,99 euros.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados