Cabo Televisão

«Speed Is The New Black» estreia esta semana no Discovery Channel

Voltando a trazer até aos seus telespetadores mais uma série do mundo automóvel, o Discovery Channel estreia esta semana Speed Is The New Black.

O jovem prodígio Noah Alexander e a equipa de mecânicos e desenhadores do Classic Car Studio de St. Louis, Missouri, chegam ao Discovery Channel para mostrar aos telespetadores os delicados trabalhos de personalização que realizam em alguns dos modelos de carros mais exclusivos da história. Desde um Corvette de 62 a um Porsche 911 de 1990, o objetivo é sempre o mesmo: melhorar o rendimento do carro no asfalto e convertê-lo numa autêntica fera da pista.

            Leia também: Conheça a data de estreia da série «Família Ventura» na RTP (com vídeo)

Speed is the New Black, que estreia a 21 de dezembro às 21 horas, mostrará todo o processo, desde a chegada do veículo à oficina até à saída fulgurante para atacar o asfalto. Pela oficina passarão veículos míticos, como um Mustang de 1965 que, depois de ser remodelado por Alexander, acabará convertido numa besta do asfalto. Veremos também o renascimento de um Cobra de 1965 e como um Porsche 911 e um Cadillac CTS-V em perfeito estado de conservação fazem multiplicar o seu valor alcançando um nível altamente competitivo.

Outras Notícias