Vítor Norte

Com 62 anos o ator deixou os medos de lado e aceitou o desafio para saltar nas piscinas do Jamor. Em Splash! Celebridades 2 Vítor Norte deu nas vistas na primeira emissão do formato e conseguiu levar a melhor sobre os seus colegas! Depois de ter alcançado o passaporte para a final, as más notícias chegaram.

Nos treinos desta semana, o pai de Sara Norte fez um salto de 7,50 metros e acabou por deslocar o ombro. «O ombro saiu do sítio. Foi horrível. Eu e o João Cajuda fomos buscá-lo à piscina, porque ele não conseguia nadar, e depois levaram-no para o hospital. Ele tinha dores horríveis, e teve que esperar para ser anestesiado, para depois lhe colocarem o ombro no lugar», contou Rubim Fonseca ao Diário de Notícias.

Apesar de já se encontrar em casa o ator vai falhar a última emissão de Splash! Celebridades 2. «O meu pai não vai mergulhar», garantiu Sara Norte.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.