SIC Televisão

«VIP Manicure» atuam nos «Globos de Ouro» com o sim da RTP

No ano passado José Fragoso, diretor de Programas da RTP, deu uma nega a Ana Bola e Maria Rueff para atuarem em mais uma gala dos Globos de Ouro. A receberem o mesmo convite desde 2010, as atrizes tiveram agora a oportunidade de aliar as gravações de Estado de Graça com os ensaios para o certame da estação de Carnaxide. A verdade é que Hugo Andrade lhes abriu as portas para um dos eventos mais badalados do terceiro canal.

«O convite de atuarmos nos Globos de Ouro nunca deixou, aliás, de ser feito. Este ano, o Hugo Andrade permitiu a nossa atuação. Um sinal, aliás, de inteligência e gentileza e uma prova de que tem consciência de que a par de O Estado de Graça há um outro que faz rir os portugueses [VIP Manicure]», explicou Maria Rueff à Notícias TV desta semana.

Com o sim do primeiro canal, resta agora preparar um grande espetáculo que os telespetadores poderão visualizar já depois de amnhã. «O que posso assegurar é que vamos estar em cima dos vários nomeados. E, claro, será tudo feito com a habitual esperteza da patroa, a Denise de Magalhães, e a já conhecida lambice da empregada, a Maria Delfina», finalizou Maria Rueff.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados