SIC Televisão

Victória Guerra: «Sinto que tenho uma relação especial com a SIC»

Victória Guerra

Tem trabalhado arduamente em Sol de Inverno e até já ganhou um Globo de Ouro. Victória Guerra, que se estreou em Morangos com Açúcar, confessou à revista que acompanha o Correio da Manhã às sextas feiras que já não sente o estigma de ter sido lançada pela série da estação de Queluz de Baixo. «Éramos “moranguitos” no bom sentido. A série mudou a televisão. Hoje as novelas são o que são graças aos “Morangos”. Metade do elenco das novelas hoje em exibição veio de lá», confessou.

Desde que se mudou para a SIC a jovem atriz tem sentido uma grande aposta no seu trabalho e, acima de tudo, uma valorização profissional. Prova disso é o facto de afirmar que, caso recebesse uma proposta da TVI, dificilmente a aceitava. «Não sei… sinto que tenho uma relação especial com a SIC, que apostou em mim dando-me personagens mais interessantes e desafiantes. Talvez esteja também mais madura agora do que quando entrei na TVI. Na altura não me preocupava com uma série de coisas…».

Sem contrato de exclusividade com o terceiro canal, Victória Guerra sente-se satisfeita com a personagem Matilde em Sol de Inverno, ainda por mais com contracenar com atores que a deixam totalmente deslumbrada. «Estou satisfeita. E com o núcleo que faz de minha família. É um super elenco. A forma como eles pegam no texto, o trabalham e improvisam é fascinante», concluiu.

 

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados