SIC Televisão

Victória Guerra fala sobre participação em «Dancin’ Days»

Victória Guerra faz parte do elenco do remake de Dancin’ Days que está a ser transmitido, com grande sucesso, pela SIC. Protagoniza uma realidade dura para a sociedade portuguesa: o consumo e o vicio na droga. Apesar disso e segundo as declarações da própria à revista VIP, as gravações da trama estão a correr «muito bem». Garante ainda que: «Neste momento a personagem está a “explodir” e a deitar cá para fora todos os traumas do passado. Ela entrou no mau caminho, no mundo da cocaína.».

Este é um desafio especial no percurso televisivo que tem feito nos últimos anos e foi ainda à mesma publicação que disse:

Separo o que é a personagem de mim. É importante desligar ao final do dia , o que não é fácil. É muito angustiante e stressante, para mim é um desafio. Nunca tinha feito uma personagem que vai contra as regras e que envereda pela droga.

Para acompanhar o trabalho e o desempenho da atriz basta acompanhar, todas as noites, na SIC, a novela Dancin’ Days que tem sido, de resto, um fenómeno de audiências para o horário.

 

Artigos Relacionados