SIC Televisão

Veronika Halujynska: «Acho que merecia chegar até às galas do “Factor X”»

veronika halujynska

Vive em Santarém e quase que encantou os jurados na última emissão do Factor X. Apesar de ter passado à próxima fase do concurso da estação de Carnaxide, a jovem não conseguiu unanimidade junto de Sónia Tavares, Paulo Ventura e Paulo Junqueira. Em entrevista à revista Maria, Veronika Halujynska confessou que no momento que se seguiu à sua avaliação se sentiu triste, uma vez que estava à espera de críticas mais positivas: «Tive o feedback um bocadinho negativo de um dos júris e por acaso quando saí do palco só me apetecia chorar.»

A jovem sonha em chegar à fase das galas, apesar de existir um longo caminho pela frente. «Acho que merecia chegar até às galas, mas não com o desempenho que tive. [Custou-me porque] nunca tinha participado em nada destas coisas, não sabia como é que a minha voz se portaria e portou-se mal», confessou.

O sonho de Veronika nasceu cedo, ainda por mais tendo em conta que a sua mãe é bailarina e o seu pai música. Uma carreira internacional passa pelos objetivos da jovem, que já tem vídeos no Youtube. «O que eu quero é viajar. Estou à espera de alguns contratos para ir para fora cantar. Comecei a pôr vídeos na Internet e tive alguns convites», adiantou.

Será que terá mais sorte no Factor X?

 

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados