SIC Televisão

Vera reage à expulsão: «O “Toca a Mexer” fez-me uma lavagem cerebral»

Em mais uma gala onde foi colocada à prova a resistência física e a vontade em perder peso, Vera foi a concorrente expulsa depois de não ter convencido a balança e o grande público. Ela foi uma das três concorrentes que entrou no meio da competição e viu assim a sua responsabilidade redobrar. No final da gala apresentada por Bárbara Guimarães a concorrente garantiu, à TV 7 Dias, ter ficado triste com a expulsão, mas agradece tudo o que o programa lhe deu:

Foi uma experiência intensa. De qualquer das formas saio também contente porque adquiri alguns conhecimentos. Este programa fez-me uma lavagem cerebral. Na primeira semana não conseguia fazer certas coisas que na segunda já consegui.

Apesar da expulsão, tal como todos os outros concorrentes, Vera comprometeu-se a perder a máxima percentagem de peso possível até à passagem de ano, onde terá lugar a gala final. E as dificuldades, mesmo assim, fizeram-se sentir: «O mais difícil foi acertar os passos, ser sensual.».

No próximo domingo vai para o ar mais uma gala de Toca a Mexer onde será expulso mais um concorrente e colocadas à prova, uma vez mais, as capacidades dos diferentes participantes que melhora de semana para semana.

Outras Notícias