SIC Televisão

“Vamos Falar de Sexo”. Série de reportagens estreia na SIC a 14 de fevereiro

Uma série de reportagens sobre sexo. Vão começar na SIC e no Expresso dia 14 de fevereiro, dia dos namorados. Maria João Ruela e Bernardo Mendonça juntaram-se e falaram com 28 portugueses sem tabus.

Vamos Falar de Sexo. O desafio é lançado por Maria João Ruela, pivot e coordenadora do Primeiro Jornal e Jornal da Noite de sábado da SIC, e Bernardo Mendonça, jornalista do Expresso. Falaram com 28 portugueses sobre sexo sem constrangimentos ou entraves. Desempenho, Satisfação, Adolescentes, Fidelidade, Mitos, Medos e Tabus, Redes Sociais e Fantasias são os temas que serão abordados nas diversas reportagens. “Desafiámos as pessoas que entrevistámos a serem sinceras e a falaram despudoradamente, porque o sexo faz parte da nossa vida, tal como comer ou sair com os amigos”, disse a pivot da SIC à Notícias TV.

Foi surpreendente. Por vezes estavam ali a contar-nos coisas que nem ao parceiro tinham contado.

A estreia está marcada para dia 14 de fevereiro, dia dos namorados. São 7 reportagens  de 15 minutos que vão para o ar logo após o Jornal da Noite de sábado. No mesmo dia será também publicado no semanário Expresso. As reportagens começaram a ser feitas em meados de outubro com pessoas de diferentes idades, profissões ou orientações sexuais. “Foi surpreendente. Por vezes estavam ali a contar-nos coisas que nem ao parceiro tinham contado, ou que a mais ninguém tinham contado, refletiam questões da sua sexualidade e chegavam a determinadas conclusões connosco”, disse Bernardo Mendonça.

Artigos Relacionados